Twitter Facebook YouTube Flickr

CUT CE > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA CELEBRA 83 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

Sindicato dos Comerciários de Fortaleza celebra 83 anos de lutas e conquistas

23/05/2016

Os comerciários e comerciárias serão prestigiados com muita música, banda de forró ao vivo, coquetel, bolo e muito mais.

Escrito por: SEC/Fortaleza

 

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza comemora neste mês de maio, os seus 83 anos de sua fundação, para comemorar esse marco histórico, será realizada a solenidade do tradicional corte do bolo no próximo dia 27 de maio, às 19h, na Sede do Sindicato (Av. Tristão Gonçalves, 803 – Centro). Na ocasião, a gestão colegiada, com os seus 37 representantes sindicais, celebrará junto com a categoria, a trajetória de lutas da instituição e as conquistas dos comerciários ao longo dessas décadas.  

No final das falas “políticas”, os comerciários e comerciárias serão prestigiados com muita música, banda de forró ao vivo, coquetel, bolo e muito mais. Participe!

 

Programação:

Dia 20 DE MAIO– Show do Cantor Odair José, às 20hs.

Local: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro)

Entrada: R$ 30,00 inteira  e R$ 15,00 meia

Dia de maio– Show de Humor: Zé Modesto, com o espetáculo “um prato feito de piada”. Horário, às 18hs.

Local: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro)

Dias 24 e 25 de maio - Os comerciários terão a disposição, vacinas, verificação de preção arterial, verificação de glicemia, orientação e prevenção de doenças, das de 8hs às 16hs, na sede da entidade( Av. Tristão Gonçalves, 803 – Centro).

Dia 27 de maio- Tradicional corte do bolo, com realização de uma grande festa, banda de forró, coquetel, com início às 19h, na Sede do Sindicato (Av. Tristão Gonçalves, 803 – Centro).


Histórico de luta

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza é uma entidade forte, combativa e extremamente respeitada em âmbito nacional. Não possui fins lucrativos e se mantêm unicamente através de seus sócios. O trabalho realizado em seus 82 anos de existência é reconhecido dentro e fora do movimento sindical. Mais de 150 mil trabalhadores são beneficiados anualmente com as nossas lutas e conquistas.

Ao longo de sua história, o sindicato vem atuando de forma consciente pela a valorização da classe trabalhadora. Atua nas diversas frentes em prol da categoria comerciária com bandeiras de luta e ações como: direito a creche em local de trabalho, ampliação do vale alimentação, campanhas contra assédio moral, campanhas permanentes pela saúde do trabalhador, torneios e campeonatos de futebol, sempre buscando conscientizar a categoria perante a igualdade e oportunidade para todos. 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT

CUT CEARÁ
Rua Solón Pinheiro, 915 | Bairro José Bonifácio | CEP 60050-041 | Fortaleza | Ceará
Fone: (085) 3464-7377 | www.cutceara.org.br | e-mail: cutceara@cutceara.org.br